segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Eterno...

Não tenho o que escrever... são somente sentimentos dentro de mim que estão saindo por todos os lados! Não há palavras para descrever o que sinto e muito menos gestos, há somente a felicidade de algo mágico vivido entre duas pessoas!

Coração Aprisionado
Luciene Gabriel

Quando nossos olhares se cruzaram
Esperava apenas o carinho da amizade
Mas por mais que tente fugir
Tenho que admitir
Meu coração está aprisionado!

Quando seus lábios tocaram minha pele
Senti que ele batia mais por você do que por mim!
Ao beijar seu rosto tentei resgatar
Um pouquinho do que me pertencia
Mas ele se recusou a me acompanhar
E com você preferiu ficar!

Espero que possa um dia libertar meu coração
Mas acho que esta sentença é perpétua
E só quando puder ter você ao meu lado
É que terei de volta o que falta em mim!

Sem mais...

Um comentário:

lula disse...

me encanta como escribes,eres todo pasion y dulzura,no entiendo muy bien tu idioma,pues soy española,pero me gustaria si quieres,que podamos conocernos mejor.