domingo, 28 de outubro de 2007

2.semanas.

Em muitos momentos da nossa vida palavras não são satisfatórias para externar tudo o que sentimos, assim como gestos também não! Mas mesmo assim vou tentar fazê-lo.

O quanto podemos viver em duas semanas? 14 dias? 336 horas? Acho que não é só isso!
Em duas semanas podemos viver uma vida inteira... do começo ao fim! Um nascimento, aprendizado e uma morte!
Só que o melhor é quando você pode vier duas semanas intensamente, curtindo cada momento, sentindo o carinho, o calor, o sentimento criado entre duas pessoas que mal se conhecem e acima de tudo pode se sentir uma pessoa de verdade, respeitada e querida!
Penso em você a cada instante do meu dia! Já disse e repito... não queria isso agora! Mas fazer o que você já está aqui... e veio para ficar! Nem tudo na Vida acontece na hora que mais queremos que aconteça. Muitas vezes um filho vem na hora de maior dificuldade para um casal, mas se ele veio naquele momento é por que algo veio a ensinar ou simplismente fortalecer algo já criado!

Espero que você tenha vindo para me ensinar a descobrir o verdeiro significado da palavra AMOR - esse sim é um sentimento que não existe palavras suficientemente boas para poder explicar - e não somente me ensinar, mas também vivê-lo comigo para toda a eternidade!
Posso estar me antecipando ou viajando dizendo essas coisas em tão pouco tempo,mas é o que tenho em minha mente e em meu coração... Farei suas minhas palavras: "- Quanto mais eu te conheço, mais eu quero ficar com você, escutar a sua voz, sentir seu toque, ver seu olhar intenso e com isso meus sentimentos por você só tem a crescer, e é o que está acontecendo. Estou ficando cada vez mais louco por você!"

Mozinho... o mozão não cansa de pensar em você! Digo todo dia para você e direi para sempre: - VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM!

p.s. Lula, me desculpa não escrever em espanhol. É que ele é muito ruim! Mas se puder te ajudar de outra forma a entender o que escrevo farei o possível! Obrigado pelas visistas!

Nenhum comentário: