quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Falta de... de que mesmo?

Bom, devido a minha enorme falta de tempo, de memória e outras coisas... isso mesmo tempo! Para quem não sabe estou dormindo tanto que fico sem tempo disponível para fazer coisas durante o dia. Mas voltando ao assunto, devido essas faltas vou estipular algumas metas que devem ser seguidas a risco. Ai vão elas:

1º Dormir no máximo 8 horas por dia.
2º Comprar um mural para por meus compromissos.
3º Comer menos chocolate e pão, afinal para que estou indo na academia?
4º Me dedicar mais aos meus interesses.
5º Ser mais severo comigo mesmo.
6º Ser mais comprometido.

E isso é só o começo... já tem muito tempo que estou para pintar meu quarto, arrumar as coisas nele, pagar contas então é um porre! Tenho que ir no BB resolver assuntos financeiros, no Fórum ver a grana da Claro entre outras coisas... afinal pra quem só trabalha 6 horas e 20 minutos por dia e não faz mais nada além de ir para a academia 3 vezes por semana deveria ter tempo de sobra... já deveria ter reformado a casa toda! Rss...

Bom... hoje começa um novo dia... pelo menos hoje só dormi um pouquinho mais do que 8 horas... tenho meu despertador pessoal que se atrasou um dia desses, mas fazer o que, né Mozinho? Você é muito ocupado e afinal alguém tem que sustentar a família...

Já me vou... estou atrasado... hehehe... WITH EVERY HEARTBEAT...
Beijos do homem mais feliz do mundo inteiro!

Nenhum comentário: