quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sorry for the delay!

Então como boa pessoa que sou! E extremamente comprometido - comédia - estou fazendo combinado! Bom, já fui no BB -não resolvi muita coisa - pintei meu quarto - com a ajuda do meu Mozinho - fui no Fórum, arrumei minhas contas, estou comendo menos pão e chocolate - em falar nisso a partir de dezembro eu fico 6 meses sem come-lo - entre muitas outras coisas!
Mas vamos as novidades...
Primeira... fui escolhido para ser assistente da supervisora, não sei bem no que isso vai dar, ma vou dar o meu melhor para pode me destacar sempre mais e mais! Assim como foi na outra empresa, será assim no UBB!
Segunda... minha mãe tá ficando amiga do Mozinho e até agora não disse nada a respeito dele! Acho que pela primeira vez ela tá aprovando meu namorado! Mas isso eu vou resolver logo, vou conversar com ela!
Terceira... não preciso esperar três meses para ser a pessoa mais feliz do mundo! Eu já sou! E isso tudo graças a mim! Sabe por que? Por que pela primeira vez na vida alguém está comigo do jeito que sou! Falando alto, atrapalhado, sincero, transparente, uma draga comendo, entre outras coisas que fazem parte de mim! Hehehe... e isso é tudo o que sempre sonhei para mim!
Bom... tenho que continuar a cumprir com minhas metas! Ah o painel do quarto ainda não comprei por que eu pedi no amigo secreto da minha família! E para o quarto ficar pronto ainda falta a cama, quadro, cabideiro e uma escrivaninha, sem contar os puxadores do armário um espelho e a maçaneta da porta, hehehe!
É isso... beijos e FUI!

Nenhum comentário: