sábado, 24 de novembro de 2007

Sono... cadê?

Estou sem sono... deitado em minha cama, pensando em você!

Cada noite longe de você, sinto como se meu coração quebrasse em milhares de pedaços!
Cada tremor de terra é reflexo da minha tristeza em não ter você ao meu lado!
Onde você está, que não está aqui?
Quero ver seus olhos me olhando...
Sentir sua mão me tocando...
Seus lábios me beijando!

Se fosse possível faria um feitiço agora para poder ter-te sempre comigo!
Feito irmãos unidos no nascimento!
Feito amigos num só pensamento!

Ao som dos pássaros sinto-me perdido em devaneios junto a ti!
Desejo sentir o vento frio vindo do mar em nossa direção...
O toque gelado da água em leves ondas trazidas a nós...
A terra entre nossos dedos nos sustentando...
E o calor do fogo que sai do meu coração acelerado por ter você aqui!

... te quero, te desejo, te amo... mas mesmo assim você não está aqui!

Nenhum comentário: