domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sad... so sad!

Meu coração está partido, quebrado de ponta a ponta.
Minha pele sangra por todos os poros.
Minhas mãos tremem e meus olhos não enxergam mais.
Sinto minha vida sumindo de meu corpo, como se já estivesse preparado para seguir o caminho da minha alma.
Tento me mexer, mas minhas pernas não respondem às minhas vontades.
Sinto o vento batendo em meu rosto, um vento frio e gélido como se a morte estivesse parada em minha frente esperando a hora certa para me levar.
Tenho medo, medo de não ser forte o suficiente para seguir em frente, medo de deixar as pessoas queridas tristes por minha ida, medo de enfrentar meu destino.
Medo de nunca mais poder ser amado como fui, de nunca mais poder amar como amei e amei sinceramente, um amor que era para a vida toda, um amor que jurávamos ser eterno.
Um amor que hoje pela sua ausência me apunhalou pelas costas pelo medo de realmente ser amado.
Se pudesse fazer alguma coisa para voltar atrás, faria sem questionar, daria o melhor de mim para não ver outros sofrerem por mim, para corrigir meus erros e quem sabe mostrar à esse amor que ser feliz não machuca, que ser feliz é a única razão de estarmos vivos, que ser feliz é a melhor coisa do mundo!

Nenhum comentário: